Monday, June 7, 2010

Meu aniversário chegou e já foi

Ah, o amor! Sentimento forte que te dá a sensação de ter borboletas indo e voltando por dentro da barriga. Um friozinho gostoso, um nervosismo em querer agradar o outro.

Nada disso, pra mim o amor e simplesmente decisão! Decide-se por amar, por dar ao outro o melhor de si. Decide-se por estar junto em qualquer que seja o momento. Decide-se por ter um ao outro em primeiro lugar, em não deixar que nada interfira entre os dois. Decide-se por deixar que todos os sentimentos que vem com o amor invada você por inteiro. Amar é simples assim. Josh e eu fizemos 1 ano de namoro semana passada!

E o meu aniversário chegou e já foi. Nunca pensei que eu ia me divertir tanto com as surpresas que o Josh inventou pra mim.

Tava tudo preparado, a gente ia passar o dia na praia, depois ia pro show do She & Him e de lá seguir pra Los Angeles, pra encontrar com o Fellipe, meu irmão. Tudo certo, fomos em direção a praia. Que não chegava nunca meuDeusdocéuquelugarlonge. E um vai e vem, pra lá e pra cá, só me lembrava da música do Roberto Carlos sobre as curvas da Estrada de Santos. Depois de duas horas e depois de filosofar bastante sobre a vida da velhinha que dirigia vagarosamente a nossa frente, chegamos ao destino final. Agora mais um sufoco, pra achar vaga. Primeiro final de semana de sol e calor perto de São Francisco é tipo o Cirio de Nazaré de tanta gente. A gente andou pelo estacionamento por quase meia hora... doce ilusão minha pensar que era porque não tinha vaga. De repente eu vejo toda a família chegando perto do carro. O Josh e a Shanelle tinham organizado uma festa surpresa pra mim. Um churrasco delicioso e bolo de chocolate. Hummm!!! E eu ganhei até presente! Amei todos todos todos, sem dúvida nenhuma. Mas o meu preferido foi o presente digno dos meus 27 anos: uma guitarra pra jogar Guitar Hero!!! Eu nem acreditei!!! Meu marido é demais. O dia foi tava super lindo e acho que todo mundo se divertiu bastante. .


Pra chegar na praia a gente teve que subir e descer umas 900 montanhas.

Enquanto uns conversavam e faziam churrasco, outros nadavam pela grama.

A gente decidiu tirar fotos de "ahhh o verão".

E, claro... o Josh tentou me jogar na água mais gelada do universo.

Os meninos brincando na areia. E, abaixo, a milaborante ideia que o Vince deu pro Gavin, molhar o Josh porque ele tava com muito calor.


De noite fomos ver a Zooey Deschanel e o Him (porque eu esqueço o nome dele) cantar no Fox Theather em Oakland. Amei, eles são muito bons ao vivo.

No comments:

Post a Comment