E hoje eu vou contar a história da pedra assassina.
Um lindo dia de sábado , fomos para San Francisco. Na volta passamos por Monterey, uma cidadezinha na beira do Oceano Pacifico, muito famosa pelas mansões lindas e maravilhosas que ficam na 17 Mile Drive. Lá que o coisa lá, esqueci o nome, o cara que joga golf que sofreu um acidente e a mulher quis se separar dele porque ele era super safado, traia a pobre a torto e a direito. Mas enfim, lá que o coisa treina o golf dele. Os campos de golf são lindos, assim como as casas. Ai vc dirige pela estradinha de 17 milhas e vê todas essas coisas. Existem vários pontos pra parar e tirar foto, apreciar a paisagem. Inclusive, o lugar que tem o Cipreste Solitário, como vc pode ver ali na foto. Dá uma peninha dessa árvore, sozinha lá nas pedras, coitada. Não dá pra ver, mas ela tá bem segura com cabos de aço , o Josh falou que ela já ameaçou cair diversas vezes. Seguindo em frente, mais mansões, mais coisas lindas pra olhar. E chegamos na Pedra do Coco. Cheia de passarinhos, o local tem um odor muito interessante, digamos assim fedorento pra caramba. Mas é bonito, cheio de pedras e a água bate bem ali pertinho. Resolvemos parar pra dar uma volta. Tudo bem no começo, muitas emoções , Josh me explicando a origem de cada pedra e, como bons nerds que somos, resolvemos explorar ainda mais o desconhecido.
Dani: Já sei! Bora pular essa pedra e ver o que tem do outro lado!
Josh: Cuidado, é muito...
Dani: Me segura, me segura, eu vou morrer!!!
Eu fui inventar de pular a tal pedra, me desequilibrei e cai. Se o meu marido nao tivesse atrás de mim pra me segurar, eu ia cair de costas nas pedras, ia bater a cabeca e morrer. Ele me salvou... meu herói!!! Mas não sai completamente imune. Quando eu tava caindo, meu pé foi direto numa pedra e eu machuquei o tornozelo e o joelho esquerdo (o mesmo que tinha o bug no menisco, acabei com meu menisco de vez, tenho certeza). A viagem seguiu em frente, eu mandanco e morrendo de raiva da pedra. Lesa! A pedra, não eu.
Golf - Eu não sabia, mas golf é nada mais nada menos do que uma sigla muito antiga: Glentlemen Only Ladies Forbidden. Porque era um esporte apenas para homens e mulheres eram proibidas de jogar.
Tiger Woods - Lembrei o nome dele!!!
Dani, beautiful photography!! I love your site. Come visit for a surprise.
ReplyDeleteKarena
Art by Karena