Monday, January 3, 2011

Ainda da tempo???

O legal de quando chega o ano novo eh que fica todo mundo empolgado, fazendo planos, resolucoes, dietas, etc. Como eu faco parte de todo mundo, tambem to fazendo meus planos, planos e mais planos. E nesse ano de 2011 meu principal objetivo eh:

Ir de bike todo dia pro trabalho!!! A bike que eu ganhei do meu marido lindo de Natal. Tem cestinha e tudo. Que linda!!! Vou tirar umas fotos assim que a neblina maluca se mudar de Modesto.

Ha! Todo mundo ta duvidando de mim, mas eu vou fazer isso. Deixa so esquentar um pouquinho. E deixa vcs olharem umas fotinhos do nosso final de ano. Nao tem muitas, mas nosso Natal e Ano Novo foram muito especiais.


Preciso explicar que, a partir do Natal de 2010 iniciou-se a competicao Quem Faz a Rabanada Mais Gostosa. A competicao eh entre a minha mae e eu, ja que ela nao me da a receita da rabanada que ela faz todo Natal. Viu que ela tava no Skype? Junto com todo mundo la de casa!

Ainda da tempo, ne? Entao Feliz Ano Novo pra todo mundo!!!
Facam planos, planos e mais planos. Mas realize-os! 

Tomara que o Filipe Faraon me corrija se eu tiver escrito o "os" no lugar errado.

3 comments:

  1. awww I heard the fog was getting bad. I hate those days, but its kinda fun too!! (minus all the accidents on the freeway) <3 you and your moms french toast. I want to learn to make them. They are YUMMY. Looks like you had a great Christmas and New Years. Cant wait to see you in about a month!!! :) And can't wait to see your blog redone and fotos from your CRUISE!!!!!! Enjoy it. I wanna go, but also scared cause I feel the littlest of motions....blahhhhhhh (throw up) ;) Take lots of fotos, relax, enjoy, laugh and smoochy smooch alot!! :) Can't wait to see your bike too. You can do it. Do you have your bike helmet and elbow and shouder pads too ;)~heehhehe Amo voce muito. Feliz Ano Novo. Ate logo!

    ReplyDelete
  2. quero ver a tua bike! hehehe tb preciso de uma p ir trabalhar...=p

    ReplyDelete
  3. Dani adorei esse post tbm... tu tá sempre tão linda...cabelos, unhas, roupas sapatos e firoulas (que isso? ah tava lindo tbm).

    =*****

    ReplyDelete