Monday, February 7, 2011

My finger nail polish

Deixa eu contar uma historia engracada. Esse blog do qual escrevo eu a vois (:P) nao eh o Piripimpim original. Observem bem o endereco la em cima, tem um "pi" a mais. Eh que alguma coisa aconteceu e eu simplesmente nao consegui mais entrar no outro blog com a minha senha e login. Nao sei se bloquearam, mudaram minha senha sem eu saber... Ate entrei em contato com o google, mas ninguem me respondeu. Entao prefiro achar que eu troquei a senha e es-que-ci-a-no-va-se-nha. 

Resolvi colar os posts que eu acho mais interessantes do outro blog pra ca. Tudo bem com vcs eu fazer isso? Espero que sim, porque eu vou fazer, ta? 

Segue abaixo o meu primeiro post ever! Ah, vou colar os comentarios tbm.


This first blog post is dedicated to my dear friend Mr. Davis! He said I could start a blog talking about anything I wanted and that if I talked about my fingernail polish he would still like to read about it.

So I'll tell you guys a little about my friendship with Kyle Davis (this part will be in portugues, aight?):

Conheci o Kyle acho que em 2000... acreditem ou não, no IRC! Ele é uma das pessoas mais legais que eu conheço. Infelizmente nunca tivemos oportunidade de se encontrar pessoalmente... na verdade tivemos uma vez, mas não deu certo. Droga! Mas a gente sempre se falou pelo telefone, carta, e-mail, sinal de fumaça. Ele é casado com uma menina linda, chamada Lorena. Ela é mexicana. O vestido de casamento dela é um dos mais lindos que eu já vi!

Tá bom, já chega de falar do Kyle. Let's talk about my fingernail polish! I have this thing that I think brazilian girls don't like a lot: I love it when I have my toe nails colored! Now they are pink, red next week... and so on. Then as I don't have any other thing in mind to say about fingernail polish I think I better go back to what I was doing before: trying to concentrate and work on my research! The most horrible, hard, terrible and all bad adjectives on earth thing to be done.

Tchau!

3 comentários:

Wordprefect disse...
Danielle, your blog is so sweet. I love to color my toe nails too. That is so cool for the beach...Cuidate mucho y suerte con tu escuela. 26 de agosto de 2008 
Wordprefect disse...
Jeje that past comment was me, Lorena...
Aunt Nell disse...
oiiiiiiiiiiiiiiii linda!! you are soo funny. I don't know what the portugese part says, but I love your foto. ;) You are soo cute! te amo, garota!! tehna um bom dia! beijos

1 comment:

  1. Oi!achei o seu blog bem bacana.Que tal fazermos troquinha de esmaltes????meu e-mail:biodemo@hotmail.com.

    ReplyDelete