Wednesday, July 20, 2011

São Paulo

Tô aqui me lembrando do dia que eu me mudei pra São Paulo. Acho que tô nessa onda saudosista porque meu irmão que mora lá tá se mudando pra outro apartamento. E porque minha cunhada que mora em Belém foi lá pra São Paulo passar uns dias.

Tô aqui me lembrando do sufoco que foi vender quase tudo que eu tinha em Porto Alegre, empacotar o que sobrou e enxer o carro de um amigo que ia me dar carona até a rodoviária. Foi difícil, mas foi preciso. Eu precisava mudar, eu precisava me mudar. Precisava sair, começar de novo, começar do zero.

Não me lembro bem como foi a viagem de Porto Alegre pra São Paulo, já faz tempo. Só me lembro de quando eu cheguei na rodoviária em São Paulo. Bem-vindos ao terminal Tietê! Que alívio eu senti quando vi meu irmão sentado me esperando. Conseguimos colocar toda a minha mudança dentro do fusca 60 e poucos que ele tem. Que judiação! Mas foi legal, nós dois estavamos começando tudo de novo.

Alugamos um apartamento na Vila Mariana, nossa decor ficou por conta do Lar de São Francisco, nossa Ikea de coisas antigas. O Fê já trabalhava lá na revista, em uma semana eu arrumei um emprego também. Todo dia eu pegava um ônibus que percorria toda a Avenida Paulista. Boas lembrancas que duraram pouco, ainda bem! Logo conheci o amor da minha vida (depois conto esa história) e me mudei pra Califórnia.

Tô aqui lembrando de tudo isso com muita alegria. Talvez porque em breve vamos nos mudar de novo. E essa história também vou contar depois.

Eu e o Fê tomando vento na Paulista.

Foto histórica, todos os primos reunidos.

Eu, Longa, o fusca e o cabelo do Longa.

Outra coisa importate (clica na foto pra ficar maior):

No comments:

Post a Comment