Tuesday, July 27, 2010

E chegou o grande dia!

Como prometido, hoje eu fiz o sorteio dessa tiarinha. Eu pensei em fazer naqueles sites super fantasticos que dao o resultado na hora e tal e coisa. Mas no final das contas, achei melhor escrever o nomezinho de cada pessoa que participou num papelzinho, dobrar e escolher um aleatoriamente. O Josh (melhor marido do mundo que eu tenho) filmou tudo. E o resultado do Primeiro Sorteio do Piripimpim vcs podem conferir no video abaixo:



Parabens a vencedora!!! Vc vai receber o premio em sua casa loguinho!!!
Obrigada pela participacao de cada um de vcs. Fiquei super feliz por cada comentario. Daqui 15 dias tem outro sorteio. Mas aqui voltem antes, ta bom? Vcs sao sempre benvindos!!!

Beijos e boa semana a todos!

6 comments:

  1. Égua, Daniiiii, tu és muito, muito, muito engraçada!!!! Bacana esse sorteio!!

    beijos

    Ainda vou ganhar!!!

    ReplyDelete
  2. EEeEEE ganhei huhuuuhuhuhhhuuu!!!!
    To tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, ganhar algo no meio da semana é óótimo!!!!!!!
    Já respondi seu e-mail.
    Muito obrigada, viu, de coração!!

    PS: ñ vejo a hora de receber rsrsrs

    Bjss

    www.amandaapaulaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Parabéns Amanda!!!! :) Legal!!! You will look very beautiful with your new head band ;) DANI ROCKS!!

    ReplyDelete
  4. Danyyyyy que saudadessss..... aiii me acabei de rir por dentro desse seu video... vc ta a mesminhaaaa, aparencia, jeito... so sua voz que esta meio entupida hihih tipo a do Chuckei dos Anjinhos
    bjinnhos Dany...

    Ass: Line (lineutica)nhihi

    ReplyDelete
  5. Dani, flor passa lá no meu blog, tem um selinho à sua espera!!

    bjss

    www.amandaapaulaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Eu adorei ver esse vídeo, só odiei não ter participado do sorteio! =[ Amiga amei ver nossas fotinhos na parede lá atrás, aí que linda vc, colocando suas amigas na parede, ficou lindo demais, essa é a sua casa?

    Aaaah e tu és mto engraçada, talentosa, e criativa....amei o vídeo e a tiara! Beijao

    ReplyDelete