Thursday, July 1, 2010

Sorteio no Piripimpim


Senhores passageiros.. Gasp!
Ou melhor, leitores deste blog,

Dani pede desculpa pela ausencia, ela anda hiper ocupada. Agora trabalha todos os dias e esta muito feliz com isso. E super cansada tambem, ja estava mal acostumada com a vida de dondoca que levava.

Alem de informa-los sobre o estado cansaticio da Dani, tambem vim deixa-los a par de uma grande novidade: semana que vem este blog tera sorteios de pecas maravilhosas. Podera participar qualquer pessoa, de qualquer lugar, basta seguir as instrucoes nos posts dos sorteios.

Volte semana que vem, a Dani pediu pra dizer que ela tem certeza que vc vai amar!


Eu mesma que escrevi isso ai em cima. Eu escrevi do escritorio, nao do meu computador. Ai deu a impressao que nao era eu falando, era uma pessoa trabalhando por mim. Mas enfim, voltem semana que vem que vai ter sorteio!!!

Ah! O problema dos nao acentos continua, sorry!!!
Um beijo pra cada um! :*

1 comment:

  1. O que é preciso para participar, Daaaani???!!! Eu quero um daqueles brochinhos lindos que tu fazes =)!!!! rsrsrsrsr...

    ReplyDelete