Friday, February 25, 2011

Ganhei Surpresas

Outro dia eu perguntei pra Gisa se ela ja tinha ido na casa da Shanelle (minha cunhada, que casou com um brasileiro e agora mora em Belem). A Gisa eh uma pessoa muito ocupada, toda estudiosa, envolvida na universidade, faz frances e academia. Entao ela me falou que ainda nao tinha falado com ela, por nao ter tempo.

So mentira! Elas tinham tudo arranjado.

Ai minha mae me liga, como quem nao quer nada, dizendo que ia pedir pra Shanelle me mandar um anel lindo que ela comprou pra mim. E eu pedi pra ela me mandar tambem tapioca e suco (eu amo suco). Mas ela so ia mandar se desse, ne.

So papo! Elas tavam de combinacao.

E haja eu pedir pra Isabela me contar como o Ygor pediu ela em casamento, que eu tava me mordendo de curiosidade. E nada de resposta. Cheguei a pensar que ela me esqueceu.

Entao a Shanelle chega aqui na California e, depois da gente ir jantar sushi no melhor sushi da cidade, a familia do Josh foi la em casa. E la vem a Shanelle com uma sacola enorme cheinha de presentes pra mim!!!

Eu preciso descrever? Como eu fiquei feliz em saber que minhas amigas (e o meu tio e minha vozinha) pensam tanto em mim.

Voces todos sao pessoas amadas profundamente por mim e eu morro de saudade de voces!!!


1 comment:

  1. Daniiiiii.... achei legal você começar o post falando e mim, mas graças a Deus não menti... qdo vc me perguntou eu ainda não tinha ido mesmo! rs Só fui depois mas não precisava te contar né?! Que bom que gostaste, eu não tive mto tempo (como vc já mencionou) pra escolher algo pra ti... mas saí pra comprar as pressas e bati de cara com uma necessaire que é a tua cara! :D Te amo dani maluca (risos), muito muito!

    ReplyDelete