Thursday, August 26, 2010

Meu colar

Ai eu tinha que abrir meu HD pra procurar um arquivo do arco da velha. Achei o arquivo? Claro que nao! Mas achei um monte de fotos da minha formatura. Quando eu usei colar e brincos lindos, os mesmos que eu usei pro casamento da Shanelle. Ai me deu vontade de colocar umas fotos aqui. Tem problema? Espero que vcs gostem. Eu me diverti olhando as fotos e a saudade ficou maior do que antes.

Essa foi minha turma de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Para. Meus irmaos ali naquela foto de cima. Ai da pra ver o colar que eu usei. Na foto de baixo, uma parte do povo que festejou comigo. Amo vcs!!!


Agora pula pro casamento da Shanelle. Sem fotos extraordinarias, como vcs podem ver. Mas ela tava linda, ne gente?
Mal posso esperar pra ver as fotos que a Megan tirou. Foi muito legal ter todos os primos do Josh por perto. Detalhe, a irma da mae do Josh eh casada com o irmao do pai dele. Ai ja viu, sao tudo um a cara do outro. Chega ate me assusta.Ta ai eu de bridesmaid com meu colar da formatura. Errei! Repitam comigo: nao poe um colar compridinho se seu vestido eh tomara que caia que fica breguinha. Acho que ficaria melhor se fosse um colar com um formato arredondado.Maridao lindo de groomsman usando gravata rosa.Cora com o tutu que eu quase morri fazendo. Gente, nao tem coisa mais chata pra fazer do que tutu. Mas compensa ver o resultado, ne? Coisa mais linda da tia.Os irmaos e as suas dignissimas esposas.

Taratantaaaan! Era isso. Um beijo pra vcs.
Obrigada por visitar meu blog!!!
Volte Sempre!!!
Aqui quem manda eh o cliente!!!
Desculpa, nao vendo fiado!!!
Troco maximo: 10 reais.

(Desculpa, mas eu tinha que falar essas coisas porque "obrigado por visitar" vem incluido num pacote de frases no meu cerebro)

4 comments:

  1. O posta tá mto gostoso de ler...e a nell tava liiiiiiinda mesmo, mas o que é o tutu que tu fez pra não sei quem?

    ReplyDelete
  2. Nossa, Dani!!! Você costura muito bem!!!! A menininha está linda com o tutu!!! Acho que não conseguiria fazer algo assim. Parabéns!!!
    Ah, muito obrigada pela indicação do blog!!!
    Beijão

    ReplyDelete
  3. Como aquela frase, recordar é viver!
    E que lindo seu vestido tomara que caia, adorei o cabelo também! Isso que você comentou do colar com tomara que caia eu sempre fico na dúvida, tenho um vestido de festa também tomara que caia e não sei se ele fica bom com colar, ou não, acabo usando sem!
    Quanto a tiarinha não chegou ainda, estou curiosíssima para ver logo, rs, mas acho que deve chegar essa semana né!

    Bjss

    ReplyDelete
  4. Lindas fotos, pena não conseguir abri-las para ver em tamanho maior. Acho que to ficando cegueta.

    ReplyDelete