Monday, August 23, 2010

Selinho

Meu sonho hoje em dia eh que os dias tenham 30 horas. Talvez mais, 40 seria bom. Nunca vi, quando eu olho no relogio ... Catapum!!! Acabou o dia.

Semana passada a querida vencedora do Primeiro Sorteio do Pipipimpim me deu um selinho super especial. Primeira vez que alguem me manda um selo, fiquei super emocionada! Obrigada, Amanda!

Esse selinho tem tres reguinhas basicas, olha so:

1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award.

O Sunshine Award é um selinho de incentivo para todos os blogueiros do Brasil, que possibilita criar uma rede de indicações e blogs, que serão analisados e possivelmente premiados!

Primeiro o link pro blog da Amanda, que eh mto legal e eu indico!

Decor Arte
http://www.amandaapaulaa.blogspot.com/

Agora os 12 blogs. Ufa!

1- Andy do blog
Toda moda eh fosca!

2- Milene do blog COISAS DA MINHA VIDA

3- Yana Martins do blog these foolish things

4- Ana Camila do blog
a way to say

5- Mó do blog
Casa da Chiquita

6- Kely Amaral do blog Coisinhas do Cotidiano

7- Renata Sanderson do blog
Renata Sanderson

8- Giselle Viegas do blog
Se as borboletas falassem...

9- Rebeka Alves do blog Rebeka Alves Arquitetura

10- Daniela Reis do blog
separopraouvi

11- Gina Soares do blog
CADA COISA EM SEU LUGAR

12- Cristina Faraon do blog
Cade Minha Vida

Bom, espero que vcs gostem. Eu amei ser indicada por um selinho, quase chrorei. De verdade!


E mais uma vez, o que vcs acham que eu devo sortear??? Me diz pra eu colocar aqui, gente!!!
Minha lojinha ta nesse link:

www.etsy.com/ninaninamenina

Beijo pra todo mundo!

Amem.

2 comments:

  1. Oi Dani, que bom que você gostou do selinho, é de coração!!
    Ainda não chegou a tiarinha não, deve tá chegando essa semana uhuhu, não vejo a hora, e qd chegar te aviso!

    Bjss

    ReplyDelete
  2. muito obrigada, amei o selinho, ADOREIIIIIIIIIIIII!!
    SÓ VI HOJE, TAMBÉM ANDO NA CORRERIA, BEIJO E MAIS UMA VEZ, BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

    ReplyDelete