Sunday, September 12, 2010

Ahhhh...

Meu problema e que ao inves de estudar eu prefiro fazer flores, costurar e pintar coisas aleatorias pela casa. De repente me encontro muito mais comigo mesma se consigo juntar todas as cores e texturas... e sentir aquilo que eu fiz um negocio tao lindo, tao delicado, que chega a ser confortavel. Pro olhar, pros sonhos, pros sorrisos.


3 comments:

  1. Que lindas palavras Dani, principalmente porque me identifiquei bastante, por esses dias ando a pensar como eu gostaria de ficar em casa somente criando, em meio aos tecidos, botões, rendas, cores, mas ainda sou iniciante rs, mas estou encontrado algo prazeroso nisso tudo... Bom, nos falamos nesse final de semana sobre a tiarinha e hoje mesmo ela chegou logo de manhã! Ameiiii³, você é muito talentosa, muito legal receber algo feito com tanto carinho, adorei também a cartinha linda, e gostaria de retribuir todo esse carinho, e se me permite, gostaria de enviar algo para você, ainda não sei o que é rs, mas vou pensar em algo!

    Bjss

    ReplyDelete
  2. Eu também prefiro mil vezes fazer flores e coisinhas cutes para a casa! Mas estudar tb. é importante, devo tudo o que eu sei aos livros.
    bejoka

    ReplyDelete
  3. Tu que fizeste esse quadro dani?! Tá muuuuuito lindo, eu adoro flores (e borboletas tbm). Sem dúvida o ócio é muito importante para os seres humanos se dedicarem aquilo que lhes dá prazer, essa atitude enaltece a alma. Assim você alcança a sua plenitude como pessoa. Mas não podemos sobreviver apenas disso...={ seria bom mesmo.

    ReplyDelete