Monday, September 20, 2010

A Flor


E ai que eu resolvi comprar umas blusinhas no Burlington (loja de descontinhos especiais que eu acho breguinha, mas que sempre tem coisa interessante se a gente garimpar). Meu objetivo era comprar uma coisa bem simples, bem barata e enfeitar com umas flores, umas pedrarias, umas coisas mais arrojadas.

Beleza, me sentei pra ver tv com o marido e fazer a tal da arte. Eu nao consigo sentar pra ver televisao, me da uma agonia enorme, nao consigo ficar parada, por isso sempre arrumo alguma coisa pra fazer. Abri minhas caixinhas com meus materiais queridos, pedacinhos de tecido, linhas e agulhas. Terminei de cortar as florzinhas (que eu tinha comecado na semana anterior, enquanto pegava o ultimo bronze do verao na piscina), coloquei tudo no chao, resolvi tirar umas fotinhos pra registrar. De repente eu vi aquela renda linda solta no chao, desmingolada, solitaria, sem forma e dando sopa. Plim! Me deu vontade de aprontar alguma coisa com a tal da renda. Alguns minutos depois, a gente nao tava mais assistindo tv, marido tocava seu violao lindamente e eu fazia uma flor com a renda desolada. Nada a ver com o objetivo inicial. Mas gosteeeeei bastante do resultado. Ja ate usei!

Coisas da vida...

5 comments:

  1. AmÉgaaa! É muito legal e bom ter uma assinatura personalizada. Assim a gente dá um toque especial e pessoal no nosso bRoguinho. =D

    ReplyDelete
  2. Aaaaah formiguinha, eu vou te ensinar coméquifaz a assinatura... na verdade vou te passar um link bem legal e facim, xásó eu procurar o link e te mando, blz creuza?!

    ¶;D~

    ReplyDelete
  3. Amiga, não deu tempo de ler o que escrevestes acima (to atrasadinha pra fedeca :S). Qdo chegar da facul a noite... eu passo por aqui de novo.

    muáh

    =*

    ReplyDelete
  4. Adorei a flor de renda. Pode bolar algo para fixar a florzita numa tiara e usá-la para enfeitar e prender as madeixas. Vai ficar lindo.
    Sou como vc. não sei sentar na frente da TV e ficar parada, por isso sempre tenho a mão um tabalhinho para fazer sentadinha. Faço meus fuxicos e já tenho suficientes para fazer uma cortina.
    Seja muito bem vinda e obrigada pelas palavras carinhosas.
    Bom findesemana!
    bj
    yvone

    ReplyDelete
  5. Dani quando eu leio teu blog eu consigo ouvir tu falando, e ver tua cara! É incrílvél!

    A renda "desmingolada"(palavra típica do teu vocabulário doido rs) ficou linda em forma de frô. Vc é mto talentosa amiga! Parabéns.

    bjundas

    ReplyDelete