Sunday, September 26, 2010

O dia que invadiram nossa casa

Outro dia eu fiquei de saco cheio e resolvi dar aquela limpa no guarda-roupa (leia guarda-roupa da Dani "e" do Josh). Tinha umas coisinhas muito entulhantes por la, naquele estilo comprei por 5 real, gente! Super achado... mas nunca usei. Vou vender tudo numa lojinha aqui que compra altas coisas de marca usadas.


Ai eu me lembrei de quando nossos padrinhos de casamento (Vince e Yessie), juntamente com o irmao do Josh e a esposa dele (Jared e Jessica) invadiram nosso apartamento pra dar o troco no que o Josh fez no casamento do Vince e Yessie tres anos atras: passar vaselina no carro deles INTEIRINHO, logo depois do casamento deles, antes deles irem pra lua-de-mel. Diz a lenda que ate hoje o carro ta melecado.


Enfim, troco bem dado, viu! Quando a gente chegou em casa, depois de deixar meus pais no aeroporto, tava tudo de pernas pro ar. Acho que demorou 1 mes pra gente organizar a bagunca. Hoje em dia me tremo toda quando vou dobrar roupa, culpa deles! Rumm!!!

Coloquei aqui embaixo algumas fotos da querida bagunca. So algumas porque me da um negocio no estomago quando eu olho muito pra essas fotos. O que vcs acham disso, hein?



A gente se casou dia 16 de janeiro de 2010. Nossa arvore de Natal era no estilo pelada. Ta vendo essas fitinhas vermelhas? Eu acho esse negocio pela casa ate hoje!!!


Por que? Por que? Ta vendo aquele espelho ali? O Josh tentou bloquear a porta pra varanda, com medo de alguem entrar. Nao adiantou muito, eles entraram pela janela.

Isso era dentro, fora, atras, embaixo da maquina de lavar roupa e da secadora.

Achei tao meigo eles deixarem uma rosa no banheiro.

Ta vendo isso? Metade das nossas roupas tavam penduradas ai. A outra metade tava socada embaixo da cama do quarto de hospedes.

E ai a gente tirou tudo da banheira e tava cheioooo de moedas e lama e sujeira, credo!. Fui limpar, ne?

Ai eu levei o maior susto da minha vida! Quando abri o chuveiro comecou a sair esse negocio vermelho que na hora eu jurava que era sangue. Suquinho em po no negocinho do chuveiro, meu bem. Que povo esperto!

Enfim, gostaram? Eu gostei, bastante! O melhor foi a gente fingir que tava com raiva deles durante 3 semanas. Vcs tinham que ver, eles ficaram se sentindo tao mal. HA HA HA

Ta, deixa eu ir trabalhar. Beijo pra vcs. E ahhhh!!! Tenho muitas novidades legais vindo por ai. Vou contar tudinho no proximo post.

1 comment:

  1. Daniiiiiiii eu não fingiria ficar chateada, eu ia ficar chateada. Mas como o Josh que começou com a loucura, agora aguenta né!? rs

    MAs eles foram MUITO criativos, a história do chuveiro..meu Deus...sensacional. Só tenho pena de vcs depois.....huaheauhea

    (Gotcha)tbm foi ótemo.

    Reza a lenda que o carro deles ainda tem meleca até hoje? Rezará a lenda que a tua casa permanecerá desarrumada até o infinito! rs

    Bjs

    ReplyDelete