Wednesday, January 12, 2011

Enquanto isso nos bastidores...

Ai ne, assim que a gente comecou a namorar, a gente tava passeando num shopping la em Sao Paulo. Entao gente foi na Zara e eu ganhei essa sapatilha do Josh de presente, por ser uma namorada legal.

Da pra ver que a dita cuja esta em constante uso, ne? A parte da frente ta soltando, ja tentei colocar com cola quente. Funcionou, mas a cola soltou depois de um tempo. Agora eu uso assim mesmo e sou muito feliz!

Eu tenho um apego pelos meus sapatos, vcs nao tem nocao. Por isso que quase eu morri quando vi meus sapatos entocados atras da maquina de secar. Demoro seculos pra comprar um par, o processo de escolha eh tao demorado que chega a ser ridiculo. E eu nao tenho muitos sapatos, nao. Mas todos que eu tenho sao os meus preferidos.

Ah, o blog da Eliana (cunhadinha) vc ve aqui: http://elianasosco.blogspot.com/
O blog do Fe (meu irmao lindo) vc ve aqui: http://fellipefrancisco.blogspot.com/

E vcs gostaram do novo look do blog? Sim? Nao? Talvez?
Eu sei, eu sei. O titulo nao tem nada a ver com o post. Mas eu queria dizer "enquanto isso nos bastidores".

2 comments:

  1. ei..n deixa teus sapatos entocados aí n..manda pra cá!!=]]]

    ReplyDelete
  2. Dany... hihii o0o0o0 não usa essa sapatilha assim mais não! aihaihai eu sei que você gosta dela, mas já está sujando seu pé haihaiah...
    Leva ela em um sapateiro para ele colar, já que gostas tanto assim dela... não sei se vai valer a pena levar num sapateiro, masss...

    o0o0O0o... Me divirto lendo sua tagarelice!!!

    Saudades ♥

    ReplyDelete